Postado em 14 de Agosto de 2020 às 16h12

"Um governo mais firme, proativo, que proteja as empresas e que gere empregos", destaca Cleiton Fossá

                                      Vereador respondeu ouvintes no programa da Rádio Condá                                          98.9 FM na manhã desta sexta-feira (14)

       O vereador Cleiton Fossá participou de uma entrevista na Rádio Condá 98.9 FM na manhã desta sexta-feira (14) conduzida pelo jornalista Marcelo Lula. Fossá respondeu ao vivo perguntas dos ouvintes e falou sobre a geração de empregos, parcerias público-privadas para aeroporto, rodoviária e feiras, oportunidades para o estacionamento rotativo, instalação de ciclovias e o cenário da política no município.

       Um dos temas mais debatidos foi sobre a Efapi. O vereador afirmou que é necessário explorar o potencial da Efapi como parque tecnológico interligado com agroindústrias e universidade. "A não realização da feira ainda precisa ser explicada. O gestor público precisa agir com respeito e tornar a Efapi mais atrativa", explanou.

       Outro tema polêmico foi sobre a pandemia e o recebimento de recursos para a prefeitura de Chapecó. "A prefeitura tem recebido muito dinheiro na pandemia e decidiu não distribuir kis de alimentação escolar. Quem tem fome tem pressa. Foi necessária a atuação na Câmara de Vereadores e do Ministério Público para que 24 mil famílias pudessem receber o benefício", destacou Cleiton. 

       A gravidade do Estacionamento Rotativo também foi abordada pelo vereador. "As ciclovias foram esquecidas por esse governo. Elas representam saúde, qualidade de vida e continuam nos dizendo que não tem dinheiro para isso. Como a prefeitura não tem dinheiro, com uma receita de 1 bilhão?", reforça o vereador. Fossá salientou os projetos sobre o estacionamento rotativo que podem ser conferidos no link. 

       Um governo mais firme, proativo, que proteja as empresas e que gere empregos. Esse é o objetivo do vereador Fossá. "Há 24 anos são as mesmas lideranças. O MDB não vai oferecer mais do mesmo e hoje me sinto muito preparado para qualquer desafio. A população está cansada dos debates polarizados e quer resultados efetivos. Estamos cansados de discursos. A política apresentada até agora nunca foi nova. Eu não sou novo. Eu sou a mudança", frisou o vereador e pré-candidato a prefeito de Chapecó.

Participe, apresente sua demanda ao vereador e fique por dentro da atuação do mandato por meio das nossas redes sociais: Facebook - Instagram e nosso WhatssApp.




Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

Veja também

Coronavírus - Entenda o que é a Doença e saiba o que fazer!17/03/20        Eventos cancelados, aulas canceladas, cidades vazias e uma epidemia que assusta, adoece e pode levar a morte. A doença causada pelo Coronavírus recebeu o nome de Covid-19, e teve os primeiros casos registrados em 2019, na China.         De lá pra cá, o vírus infectou cerca de 169.000 pessoas em todo o mundo, com mais de 5.800......
Como provar seu amor em época de coronavírus24/03/20        Em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus as relações sociais mudaram. Se antes nos encontrávamos nas ruas, praças e demais espaços físicos, hoje, o contato é......

Voltar para NOTÍCIAS